quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CHRIS BROWN FALA SOBRE SEU NOVO ALBUM "F.A.M.E"


Como postamos anteriromente, Chris revelou recentemente em uma entrevista à radio 120.3 The Beat que o nome de seu nome álbum será "F.A.M.E (Forgiving All My Enemies)". Porém, isso não foi tudo que o cantor revelou nessa entrevista. "Eu vou lançar vários singles agora, então tudo vai sair junto", contou Chris - que recentemente lançou uma prévia de seu novo single produzido pelo DJ Frank E, "Yeah 3x". A música, de acordo com o site Rap-Up.com será lançada inteira na semana que vem.

"Eu tenho algumas coisas que vou lançar pra vocês no futuro. Eu tenho as músicas novas saindo. Eu tenho uma chamada 'Yeah 3x', que você provavelmente pode ouvir a prévia no Youtube, mas nós vamos lançá-la em alguns dias ou alguma coisa assim", disse o cantor. "Nós também temos a música 'Calypso'. Eu tenho mais algumas coisas. Então eu estou tentando colocar tudo junto, descobrir o que eu vou fazer com o álbum"

Chris tem trabalhado duro no estudio, colaborando com o cantor e compositor Kevin McCal, que produziu "Deuces", assim como "Rest Of My Life" e "Another You" - duas músicas que estarão no F.A.M.E. - "Eu escrevo e colaboro com o Chris. Ele é um incrível compositor. Ele tem muita energia. Nós temos várias músicas pra serem lançadas", contou Kevin McCal pro site Rap-Up.com. Kevin também escreveu uma música lenta com Chris e Tank pro novo álbum da cantora Keri Hilson.

Nesse meio tempo, os fãs podem provar alguma coisa nova do Breezy checando suas contribuições pro novo CD do Nelly, "Nelly 5.0", que sai dia 16 de Novembro. "Ele vai ter um ótimo álbum", disse Chris. "Eu trabalhei com ele em algumas músicas, eu e o Polow Da Don."

Nenhum comentário:

Postar um comentário