quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOVA ENTREVISTA PARA " BOBBY BONES SHOW "


Chris Brown deu uma entrevista para uma rádio chamada " Bobby Bones Show ", em Austin, Texas.

Sobre Deuces
" Há cerca de 1 ano eu quiz lançar uma mixtape e eu juntei produtores, um deles foi Kevin MCall, que foi o último na música " Deuces ". E Tyga fez a mixtape " Fan Of A Fan " comigo. Você pode baixa-lo gratuitamente. Realmente foi feito tudo sozinho. E eu paguei o vídeo. Nós fizemos isso e quando começou a andar, a gravadora Jive decidiu lançar o single ".

Sobre Takers
" É um grande filme. Foi o número um logo na primeira semana e eu realmente estou feliz. Eu fiz minhas cenas de ação e as pessoas vinham me dizer: OH, é você que saltou em cima do carro e tudo mais ".

Sua Carreira no Cinema
" Tenho algumas propostas pendentes, mas não quero dizer nada. Quero que seja uma surpresa ".

Sobre a Prisão de T.I
" Ele é meu amigo, e eu vou apoiá-lo sempre. Eu não irei criticar. Ele é o meu irmão, então se ele precisar de mim eu estarei lá. Mas eu não quero falar por ele ".

Poderia Assinar um Cheque de 1 Milhão ?
" Eu poderia mas... Será que eu iria querer? * Risos * Isso depende das circunstâncias ".

O que você fez com o seu primeiro milhão de dollars ?
" Eu tinha 16 anos... Então minha mãe e minha família me impediu de fazer besteira com o dinheiro. Caso contrário, eu acho que teria gasto tudo à toa. Minha mãe me disse: ' NÃO, vamos comprar aquela casa grande no nosso bairro e um bom carro. Vamos devagar '. Ela foi muito inteligente. Eu acho que eu teria gasto todo o dinheiro em dois meses! ".

Quando você quiz ficar rico e famoso?
" hummm. Eu acho que todo mundo quer isso. Eu queria ser um artísta desde que eu tinha 5 ou 6 anos eu quiz ser cantor. Quando eu fiz 10 anos eu sabia que poderia cantar, então eu disse pra mim mesmo que eu iria ".

Sobre a Escola
" Eu não desisti, eu fiz uma pausa de 2 anos. Então eu não recebi o diploma no mesmo tempo que meus amigos, então eles zuavam comigo : YEAHH nos já somos finalistas, você será em 2010! Mas eu tenho o diploma e isso é o que importa.
Eu não fiz o baile de formatura, eu não me interessei. Porque eu não queria ver as pessoas do meu bairro. Eu queria modelos, outras mulheres... Não é que eu não goste das meninas do meu bairro... mas eu não estava interessado.

A Mudança de Atitudes das Garotas que Você Conheceu Antes da Fama
" Os 2 anos quando começei a ser famoso, as garotas vinham até eu e : Hey Chris, você lembra de mim? E na verdade eu estava mais cansado do que qualquer coisa. Tentei falar com você um milhão de vezes no colégio, eu comprei flores mesmo quando eu não tinha dinheiro eu comprei flores para essas garotas. É legal que elas me vêem agora, mas realmente estou sem efeitos ".

Tina
" Não. Eu nunca encontrei Tina. ( O jornalista insiste porque ele adora a Tina ) . Eu não sei se eu posso fazer Rock. E a diferença de idade é muito grande. Mas se fizessemos um Cover de suas canções isso seria muito bom. Ela tem vestidos muito brilhantes ".

CB concorda com uma festa de aniversário?
" 30 anos... é a idade em que você não precisa de festa. Você precisa de mulheres! ( Você pode cantar Happy Birthday... diz o entrevistador ), hummm é estranho eu cantar isso para um homem. Eu vou apenas dizer: Happy Birthday Carlos, 30 anos... Você é um adulto agora, as responsabilidades da vida estão chegando ".

Sua Notícia
" A mixtape " Fan Of A Fan " está disponível, assim como " In My Zone ". Ir ver " Takers ". Visitar o site www.mechanicaldummy.com , há notícias que os outros não tem. Siga-me no Twitter @chrisbrown . Novas surpresas estão chegando. O novo albúm chamado FAME, ouvi-lo quando sair, em cerca de 6 meses ".

Brincos
" Isso custa o preço de um carro. De um Bentley não, é caro!... um Ford Focus... Ah não, chega * Risos * digamos um Navigator então ".





Fonte: Chris Brown France

Nenhum comentário:

Postar um comentário