quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOME DO NOVO ÁLBUM & MAIS SOBRE OS PRIMEIROS SINGLES!

Em entrevista à radio 102.3 The Beat, Chris confirmou que está trabalhando em seu quarto álbum de estúdio; e também revelou o nome do projeto será "F.A.M.E". Chris recentemente tatuou essa mesma palavra em seu braço, para quem não sabe significa "Forgiving All My Enemies" (Perdoando Todos os Meus Inimigos).

"F.A.M.E" terá dois primeiros singles, "Yeah 3x" - uma música POP, que já ouvimos a prévia, e "Calypso" - uma música no estilo R&B/Hip-Hop produzida por Polow Da Don. O produtor de "Yeah 3x", DJ Frank E deu uma entrevista ao site ChrisBrownWeb.com e respondeu algumas perguntas sobre o single, confira abaixo as respostas do produtor:

1. Como vocês fizeram a música "Yeah 3x"?

Eu estava trabalhando tarde da noite no estúdio, quando eu recebi uma ligação do meu empresário. Chris estava trabalhando no estúdio da rua de baixo e quis que eu fosse lá pra ouvir umas músicas. Eu fui lá, conheci Chris pela primeira vez, e toquei pra ele uma música. Ele sentou por 4 minutos ouvindo, então disse: "Ok, eu estou pronto". Ele pulou na cabine e escreveu a música toda lá.

2. Quem escreveu a música?

Chris escreveu, e ele fez isso em uns 15 minutos. Eu não percebi que ele escreveu tanto até aquele momento. Eu fiquei muito impressionado

3. A música estará no quarto CD do Chris?

Chris me disse que ele tem duas músicas em mente para os singles desse álbum - "Yeah 3x" é o single pop, e ele tem mais um que é R&B/Hip-Hop.

4. A música terá um clipe?

Enquanto estávamos trabalhando na música, ele descreveu pra mim em detalhes sua visão da música, o clipe, tudo... ele é talentoso além do que se pode acreditar, e tem a visão do seu trabalho.

5. Você e o Chris vão trabalhar juntos de novo?

Nós temos planos de trabalhar juntos de novo em breve, em Los Angeles. Chris é ótimo pra se trabalhar, porque ele trabalha rápido tem uma inspiração imediata. Seus vocais soam fáceis, e assistir ele na cabine é como um mini-show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário