quinta-feira, 24 de março de 2011

VÍDEO: Chris Brown fala como foi gravar “Next 2 You” com Justin Bieber

Justin Bieber e Chris Brown lançaram à poucas semanas uma canção inédita, fruto da segunda colaboração musical dos cantores: além do remix de “Up”, que faz parte do álbum “Never Say Never The Remixes”, Justin e Chris lançaram a faixa inédita “Next 2 You” que está no novo álbum de Chris Brown, FAME.

A parceria com Justin Bieber só trouxe alegrias para Brown, seu álbum acabou de sair e a “Next 2 You” já está nas paradas do iTunes.

Justin Bieber escreveu sobre a vitória no Twitter : "Next 2 You está no Top 10 no iTunes. Bom! Os melhores fãs de sempre. Obrigado!!!”

Em entrevista recente à MTV News, Chris Brown falou sobre a colaboração com Justin Bieber, confira o vídeo:

Chris disse: "Trabalhar com o Justin foi ótimo. Ele é jovem e cheio de energia, ter sido capaz de trabalhar com ele, com sua base de fãs, foi incrível. Eu sei que muitas meninas vão adorar este álbum. Eu não diria que ele é meu protegido. Ele está fazendo as coisas dele em uma idade muito jovem e eu estava acompanhando ele desde muito jovem, e depois de vê-lo crescer é maravilhoso. "

Justin Bieber e Chris Brown gravaram uma música juntos, mas isso não significa que eles foram no estúdio de gravação ao mesmo tempo, Brown revelou como foi o processo de gravação: "Foi uma loucura. Eu estava em toda a cidade envolvido em alguns assuntos de negócios ... e correndo de volta. Quando cheguei, ele me disse: 'Cara, eu estou saindo. Eu fiz a gravação, verifique.’ Eu ouvi e disse: 'Cara, isso é loucura.” Ele é um grande cara. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário