quinta-feira, 24 de março de 2011

Chris Brown acha já foi perdoado por agredir Rihanna

Segundo o rapper, ele até evitou encontrar amigos famosos para não criar constrangimentos

Chris Brown acha já foi perdoado por agredir Rihanna   - Grosby Group

O rapper Chris Brown,de 21 anos, – que foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário por agredir sua então namorada em 2009 – admite que tem sido evitado por uma série de amigos celebridades durante os últimos dois anos, mas acha que as pessoas estão agora dispostas a colocar o incidente para trás.


"Quando as pessoas vêem certas coisas acontecendo com alguém, eles geralmente se afastam. Eles não querem se envolver com isso, porque não querem ver seu nome ligado a algo negativo”, disse à revista Page Six.

Chris também acredita que uma das razões que as pessoas estão agora dispostas a esquecer o seu passado é porque eles querem trabalhar com ele novamente.

Apesar de sua carreira ter despencando após o ataque, ele afirma que um certo número de pessoas se aproximou dele para pegar carona na "fama" de seu novo álbum

"Eles querem participar da fama do novo disco. Nos últimos dois anos, todos disseram 'não' para mim. Só os meus fãs que me apoiaram. A maneira como vejo isso é que você não pode virar as costas bravo, porque então você só vai provar que você é uma pessoa com raiva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário