quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CHRIS BROWN NOVO CD DO NELLY - "NELLY 5.0"


Nelly lançará seu quinto álbum de estúdio, intitulado "Nelly 5.0" dia 16 de Novembro. Em entrevista ao site That Grape Juice, o rapper contou um pouco sobre as colaborações de seu novo CD. "Nesse CD eu trabalhei com o produtor Polow Da Don, em uma música com participação do Plies e do Chris Brown. Trabalhei com Dr.Luke, em uma música com participação do Akon e do T-Pain. Eu tambem trabalhei com TI, que participa da música que ele mesmo produziu. E também trabalhei com The Dream e Jim Joshin, e também com Kelly Rowland, em uma música tambem produzida pelo Jim Joshin", contou Nelly.

Enquanto o novo álbum do Nelly com participação do Chris não chega, Chris nos mostra um trecho da letra de seu novo single que será lançado em breve, Calypso. "Porque toda vez que eu estou olhando nos seus olhos, você me faz pensar em você e em te levar pra casa! Nós precisamos ficar sozinhos hoje a noite", tweetou o cantor, deixando seus fãs curiosos novamente.

ATUALIZANDO:

Lembram de quando o Chris aperecia bastante no Ustream? Em uma dessas vezes, ele mostrou várias musicas que ele gravou, alguma que ia entrar pro Graffiti, mas não entraram; e as outras... não sabemos. No video abaixo, prestem atenção na primeira música que ele toca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário