quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CHRIS BROWN NO " NEW YORK FASHION WEEKEND "


Chris esteve no " John Varvatos and Stillhouse " para lançamento da " Original Moonshine fashion show em New York " na noite de sábado para conferir a coleção. E Chris concordou em responder algumas perguntas do jornalista do site Wonderwall
-Bem-Vindo ao Fashion Week ! Como você descreveria o seu estilo? Sou um pouco eclético, eu diria que realmente reflete o meu estilo pessoal. Eu posso classificar e definir meu estilo como a minha personalidade, que é um pouco mais formal. Sabe, as vezes eu preciso do meu consultor de imagem para me dar algo que todos podem gostar, mais ainda é diferente. Eu acho que você tem que estar confortável com você mesmo e então você vai se sentir confortável em sua roupa. Então eu estou fazendo as duas coisa nesta noite. -Você esta assistindo toda semana à outros eventos de moda? Não, realmente não. Estou gostando desse evento do John Varvatos. -O VMA's será no domingo. Quem você acha que vai levar para casa o VMA esta semana? Eu realmente não estou no MVA's, eu tenho viajado muito e estou muito ocupado. Portando não esta no meu radar. Hà um monte de bons talentos lá. -Rihanna foi indicada ao MVA. Você acha que ela vai ganhar? Eu realmente não sei. -Ela é um dos seus artistas favoritos? Meu único artista favorito é e sempre será Michael Jackson. -Tem sido difícil superar todo o drama que você teve no ano passado? Estar fora dos EUA me ajudou. As pessoas lá fora parecem menos interessadas nisso. Então, estar longe dos EUA eu tenho algum tempo para relaxar, não há tanto stress na minha carreira quando estou longe. -Vejo que você tem um pé de coelho em seu cinto. O que é isso? É apenas um sinal de Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário