quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CHRIS BROWN NO " RICKEY SMILEY SHOW "





Takers
"Nós queríamos fazer um bom filme com grandes atores, e fizemos. Idris e eu nos falamos de vez em quando, nós já tínhamos feito um filme juntos. Foi intenso. Eu tinha 19 anos e o grupo foi ótimo".

Seu Retorno
"É tudo graças aos meus fãs e meus apoiadores, por exemplo, vocês sempre me apoiaram... meus fãs são a diferença e eu sou quem eu sou. Então eu acho que minha música está indo em suas direções, suas emoções, suas aflições e como eles crescem. E os mais velhos também podem entender a minha música. Ele é focado em música e não em vida pessoal ".

Sua Música
"Muitas pessoas disseram, " ah, ele é pop agora "... Não. Eu queria fazer um álbum como eu. Eu também tive a oportunidade de crescer com o meu público e não continuar a ser um adolescente.
Eu comecei a fazer rap e as pessoas adoraram... mas antes minha música era melhor que o meu rap ".


Sua Mãe no Twitter
"Ahhhh, Eu tento não seguir ela (risos) você não quer a sua mãe para seguir no twitter né? (Risos).
Sua mãe tweeted que CB é o novo MJ... Você sabe que as mães querem expressar as coisas e às vezes não sai como desejado. Depois eu disse a ela: Mãe você tem Twitter (risos) O que ela quis dizer é que MJ é também a base de muitos artistas de hoje. Eu sou um grande fã de MJ, por isso não estou tentando ser MJ ou tomar seu lugar. Quero que as pessoas me digam: No palco, ninguém pode fazer o que ele faz... Eu quero me tornar uma lenda. Eu quero ser um artista que todos se lembrem e gostem. Eu quero que digam: Era melhor quando ele estava lá ".

Chris e Rihanna
"Eu respeito tudo que ela faz. Sou um homem que tenta seguir em frente e ser positivo. Eu não me debruçar sobre ela. Desejo-lhe o melhor. Tudo que ela faz é bom. Seria desrespeitoso e arrogante da minha parte fazer algo assim. Eu nunca usei histórias para fazer boa música, ou estar no topo ".

Chris e as Garotas
"Eu sou mais cuidadoso agora. Você nunca sabe o que as pessoas desejam para você. Sou como um homem que ainda está procurando por isso eu não procuro a perfeição em uma mulher. Sair com uma garota famosa é legal porque somos fãs deles também por isso é ótimo. Mas realmente começa afastado porque é difícil se programar, é carregado por isso cria uma certa distância. Manter um relacionamento com outro artista é difícil a menos que eles não estão ativos ".

T.I.
"Nós filmamos a sua parte para o vídeo remix de Takers e também o vídeo de" Get Back Up ", produzido por Pharell.
Eu não gosto que coloquem na minha vida que eu não me meto na vida dele, mas se ele precisa de mim sabe que eu estou lá. Eu rezo por ele ".

Deuces Remix
"Tive a confirmação de T.I. primeiro... então, finalmente, a de Drake e Fabolous. Kanye se esperava a confirmação. Então, eu queria ter Andre 3000 estamos no mesmo rótulo. Disseram-me para perguntar, mas mesmo assim ele não iria. E de facto ele disse que iria".

Michael Jackson
"Foi o meu desempenho melhor e o mais difícil. Eu deixei minhas emoções ir. Eu deixei o talento falar por ele. E eu deixei as pessoas ver o homem que eu era. Eu não iria chorar... eu tinha vergonha, o que eu chorei? Eu tentei cantar, mas eu não podia e eu disse" mas eu choro? (Risos). Foi espontâneo e não para a popularidade. Foi um momento difícil na minha vida: MJ... A minha vida pessoal... Eu era boicotado... Um monte de coisas que eu quis mostrar neste show ao vivo e que o importante é a minha música ".

F.A.M.E
"Eu não tenho data. Eu ainda estou trabalhando agora... Para a turnê, vamos primeiro para fora dos EUA, porque queremos seu dinheiro em primeiro lugar (risos), Mas eu vou fazer um verdadeiro show, eu vou dar isso para os meus fãs. Eu só quero cantar e dançar um pouco. Eu acho que os artistas que fazem este tipo de espectáculos são grandes e dão aos fãs a criatividade ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário