quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CHRIS BROWN: ENTREVISTA NA RÁDIO " HOT107 ATL "




Esta entrevista foi feita pouco tempo depois da entrevista para a rádio " V103 ".

Deuces
" Esta música é pra todas as garotas que eu tive, todos podem se identificar com essa música. Você diz pra sua ex: " Te desejo sorte, estou indo para algo melhor ", " All That Bullshit ( Toda essa Besteira )... A primeira frase é louco ".

Rap
" Canto pra me divertir. Eu diria que eu sou o melhor MC, mas eu não gosto quando me criticam tanto ".

Michael Jackson
" A única coisa que estava me estressando quando eu estava no palco, era fazer a melhor imitação do MJ. Você nunca quer perder uma homenagem a um artísta lendário. E então, depois do problema... Eu pensei na minha vida... controvérsias... críticos... um monte de pessoas viraram as costas pra mim. Pessoas que eu pensei que era os meus amigos. Então, houve a homenagem... e eu descobri quem eu era como um homem. Resolvendo a minha vida pessoal como uma transição de um menino a um homem. Para saber quem eu sou. As palavras da canção me falou para não cantar... então eu só bati. "

Takers
" Eu gravei o filme quando eu tinha 18 ou 19 anos... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário