quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Takers News: Mixtape Novo, Clip + Nova Canção


"TAKERS" estrela Idris Elba falou recentemente para 94,7 Wild sobre seu papel no filme por vir "TAKERS". Elb revelou que uma mixtape para o filme será lançado e contará com várias músicas de Chris Brown, entre outros. Falando durante a entrevista, ele revelou: "O que eu fiz é que eu perguntava para as pessoas em minha conta no Twitter para enviar-me coisas e eu tive shitloads da música enviada para mim. Dica [TI] e Chris Brown vão dar-me alguma música e haverá alguns actos de superstar, mas eu também estou indo para misturar-se com algumas incógnitas completo da terra do Twitterverse.


Pouco após a entrevista uma nova música chamada "Like You", de Chris Brown com Tyga & Parlay Starr bater a rede e acredita-se ser parte do "Takers nova mixtape".

Nenhum comentário:

Postar um comentário