terça-feira, 17 de agosto de 2010

Chris Brown não comenta clipe de Rihanna que mostra cenas de agressão

Chris Brown, que no ano passado perdeu a cabeça e agrediu sua ex-namorada Rihanna, preferiu não comentar o novo videoclipe da cantora. Love The Way You Lie, parceria entre o rapper Eminem e Rihanna, retrata um casal violentíssimo e apaixonado, interpretado por Megan Fox e Dominic Monaghan.

Durante a divulgação de Takers, seu novo filme, Brown foi questionado sobre o conteúdo do vídeo, mas preferiu não falar nada a respeito. Segundo o E! News, Chris Brown está trabalhando para reconstruir sua imagem, sendo inviável falar sobre seu passado com Rihanna nesse momento.

Já a cantora, não mediu palavras para falar sobre a relação do vídeo com a sua vida real. Em entrevista à MTV, Rihanna afirmou que “participar de um clipe que fala de uma relação apaixonada, porém destrutiva, é uma maneira de superar o passado”.

Com tanta polêmica envolvida, Love The Way You Lie, quebrou todos os recordes do YouTube. O clipe teve 6,6 milhões de acessos em 24 horas, batendo a marca de 18 milhões de visitas em apenas cinco dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário