quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Chris Brown: "Não quero estar sozinho"
 
 
Chris Brown sofreu uma convulsão quando estava em gravações num estúdio em Los Angeles e revelou agora que não quer ficar sozinho. As revelações do cantor vieram no seguimento de uma entrevista à estação de rádio Hot 97.

"Quando estou no meu pior, provavelmente apenas quando estou sozinho, não quero estar sozinho. Gosto de ter pessoas à minha volta e alimentar-me das suas energias e vibrações" , contou Chris Brown.


 O cantor sofreu de uma convulsão não epiléptica, o que foi atribuido à sua fadiga e ao stress emocional de ter de lidar com a fama e com o escrutínio do público. Brown referiu recentemente que pretende deixar o mundo da música, por estar cansado de ser julgado pelos erros cometidos (falando especialmente da agressão a Rihanna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário