sexta-feira, 8 de março de 2013

            Ministro de Ghana , quer prisão de #Brown por violar lei . 



Um ministro de Ghana e a presidência, Raship Pelpuo, pediu a prisão do americano Chris Brown, por fumar maconha abertamente durante sua performance na Cidade Esperança realizada no Sports Accra Stadium.
O evento foi financiado pelo comunicações RLG, como parte das atividades que marcam o lançamento do projeto Cidade Esperança, e também para anunciar celebração de Gana 56 º aniversário da Independência.
Enquanto fumava a substância ilícita, o artista chamou seu público a fazer o mesmo, com a presença de agências de aplicação da lei.
O ato foi condenado por organizações da sociedade civil e alguns fãs de música.
Sr. Pelpuo, que também é membro do Parlamento, acredita que a estrela norte-americana não pode ficar impune por ir contra as leis de Gana.
Ele particularmente acha difícil entender por que o policial olhou e permitiu que o ato sem tomar qualquer ação contra ele, ressaltando: ". No ponto que ele fez isso, eu acho que a polícia deveria ter ido para ele e acho que isso é inaceitável"
Falando em MultiTV, ele descreveu o ato como "terrível e inaceitável", insistindo que Chris Brown deve ser advertido ou preso pelo ato ilegal.
Sr. Pelpuo lembrou as agências de aplicação da lei sobre o fato de o ato ofende as leis do país, daí a necessidade de punir a estrela.
"Isso é terrível. É inaceitável. Em Gana, nós temos leis e uma das leis é a proibição de drogas, seja maconha, ganja, a erva daninha ou o que está sendo chamado. Também é reconhecido internacionalmente que é parte do grupo de medicamentos que não devem ser tomadas por pessoas abertamente. 
Então, se Chris Brown fez isso, sem recorrer a nossas leis, é tão perturbador ", lamentou.
O MP e ministro afirmou e acrescentou: "Ele está trazendo uma cultura que é contrário à cultura aqui. Eu não sei se ele não é informado sobre isso. Mas se ele é informado e ele fez que ele violou nossas leis e que ele tem que ser advertido e ou preso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário