terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

                      Chris grava filme em 2013 ?!


"Eu conheço um monte de fãs, eu e Chris, eles sempre gostam quando fazemos registros juntos porque o fazemos tão perfeito", o 106 & host Park disse . "Nós não bombardear nosso público com um monte de Chris Brown Feat. Bow Wow, mas quando fazemos é  especial. Eles adoram. " 
"Eu tinha uma faixa ali comigo e Chris, mas ele simplesmente não se encaixam", disse o rapper. 
Enquanto Bow Wow e Brown não irá lançar uma nova faixa, Bow Wow compartilhada que os dois "estão fazendo algo em conjunto que vai ser grande no mundo do cinema."
"Eu e Chris estamos muito perto de algo grande para trabalhar fora a primeira vez que ligar juntos até filme está em causa." 
Bow Wow disse que o projeto do filme está previsto para 2013 e espera tê-lo pronto para lançar no verão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário