quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Karrueche Tran diz a amigos que Chris Brown era um "Abaixo da média"


Como Karrueche Tran e Chris Brown se separou, era apenas uma questão de tempo até que alguém começou a falar besteira um sobre o outro. E isso é exatamente o que Karrueche fez, dizendo a amigos que Chris deixou muito a desejar na relação! 

Uma fonte próxima à Karrueche diz que Chris não era o melhor namorado do mundo.
 "Ela colocou-se com muito empenho, mas finalmente teve que jogar a toalha", a fonte diz, acrescentando: 

"Quero dizer, ele é bonito e um namorado abaixo da média e sim, ele é Chris Brown, mas ele não é tudo isso!" 

Como nós informamos, que confirmou que terminou com Karrueche Tran ele disse "Eu decidi ser solteiro para focar na minha carreira. Eu amo muito Karrueche, mas eu não quero vê-la ferida sobre a minha amizade com Rihanna . Eu prefiro ser único que nos permite tanto ser felizes em nossas vidas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário