sábado, 6 de outubro de 2012


DECLARAÇÕES DO VIDEO '' THE REAL CHRIS BROWN! ''

Mais um episódio da novela Chris Brown e Rihanna. O cantor publicou na noite de quinta-feira (4), um vídeo (acima) em que descreve a sensação de amar duas mulheres. Nas imagens Brown fala sobre amor, além de mostrar cenas em momentos íntimos com Rihanna e sua ex-namorada, a modelo Karrueche Tran. Confira abaixo o que ele diz no vídeo:

"Não sei cara, nos divertimos muito na boate. Estou meio bêbado, vou ser honesto. Vocês não conhecem o verdadeiro Chris Brown, mas vou ser honesto... Não é sobre a música, eu amo meus fãs. Mas quando você divide uma vida com uma pessoa e depois se apaixona por outra, é muito difícil tomar uma atitude. Existe a possibilidade de se amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas é o que estou sentindo. Estou sendo verdadeiro. Não quero machucar ningúem, nem brincar com ninguém"

Alguns minutos após a divulgação do vídeo, Karrueche declarou no Twitter. "O que está acontecendo? A única coisa que digo é, não se brinca com o sentimento genuino das pessoas. Isso não se faz! A vida continua"Rihanna, que não perdeu a oportunidade, também comentou: "Isso não é da conta de ninguém. Apenas minha e de meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário