sábado, 5 de maio de 2012

"Chris Brown provoca organização protetora animal"


"Chris Brown provoca organização protetora animal"

Na segunda-feira, 24, depois da empresária e mãe de Chris, Joyce Hawkins, publicar um link na sua página do Twitter, que mostra o cantor a segurar recém-nascidos e a oferecer sete crias de pit bull terrier vacinados, por 1000 dólares.
“Filhotes do Chris Brown à venda!", Publicou. Não é necessário dizer que a estrela de R&B causou vários protestos de organizações de defesa dos animais, uma delas a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), que emitiu uma declaração a condenar o negócio.
“Não existe criação responsável quando o dono coloca os cães em abrigos de animais, por falta de lar para todos.
Este é um esquema para ganhar dinheiro, e Brown vai conquistar otários que caem na dele e depositam o dinheiro na sua conta”, disse PETA ao E! News, em comunicado. “Como Justin Bieber, Kellan Lutz e Rocsi Diaz dizem: Adote, nunca compre”.
“Não há razão para criar e produzir mais crias de pit bull quando existem tantas outras á espera de um lar, nos Estados Unidos”, disse a presidente da instituição, Society for the Prevention of Cruelty to Animals, Madeline Bernstein, também em comunicado.
“O preço de $1000 dólares por cada cria vendida por Chris Brown poderia ser gasto de melhor forma por exemplo a salvar vidas de animais em abrigos”, acrescentou Bernstein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário