sábado, 5 de maio de 2012

Chris Brown e equipes com Ron English





Chris Brown está se unindo com prolífico artista de rua Ron English para criar uma linha limitada de brinquedos colecionáveis ​​e esculturas de arte. A joint venture, que Brown anunciou ao Pop & Hiss, será chamado Dum English fabricantes Garageworks Indústrias e produção de brinquedos de vinil casa feita por monstros. A linha será lançada em L.A. em 2 de maio.

Um lançamento limitado de 1.000 brinquedos será feita para a primeira corrida e uma exposição que reúne arte Brown rua será aberta em 02 de maio a Helford Corey Gallery em Culver City. O show também contará com trabalhos Inglês e alguns lampejos por trás dos bastidores de seu processo criativo em conjunto.
 
Brown e
English também vai pintar juntos em uma escultura em tamanho astronauta-Dum English na frente dos convidados da galeria. "Mãos para baixo agora a minha cara é Ron English. Ron tem que ser o mais criativo, "lá fora" artista que eu vejo,seu trabalho é tão precioso , mas ao mesmo tempo tão pouco ortodoxa ", escreveu Brown em um comunicado. "Eu acho que é incrível para ser capaz de vê-lo fazer o que ele faz e ser um fã." 
 
No início deste ano Brown levou para casa seu primeiro Grammy, vencendo o troféu de álbum de R & B para "FAME" Ele está atualmente preparando seu próximo álbum em quinto lugar, "Fortune", que foi adiado de 8 de Maio a 3 de julho. Produto da venda dos brinquedos vai para Symphonic Brown Amor e fundação, que visa fornecer apoio e financiamento para artes programas dedicados à mulher e ao desenvolvimento artístico das crianças. Antes da exposição na Galeria Corey Helford, Brown e
English serão exibidos na TAG em Melrose Avenue para uma assinatura na loja no dia 02 de maio 2-4 pm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário