terça-feira, 10 de janeiro de 2012

No twitter, Rihanna deixa polêmica se voltou com Cris Brown, o ex que batia nela















A conta de Rihanna no Twitter continua, como sempre, dando muito o que falar entre os fãs. A cantora causou polêmica com um tweet misterioso que insinua que o ex-namorado Chris Brown esteja traindo com ela a atual namorada, a modelo Karrueche Tran.
“Como você pode mentir para ela, enquanto se deita comigo?”, publicou. “Se você não tem uma resposta para isso, você não precisa responder”.
Mais tarde, tuitou: “Isso é amor? O que é isso? Eu posso estar só sonhando ou bancando a louca.”
Recentemente, Rihanna deixou uma festa em Las Vegas furiosa, ao ver Chris Brown aos beijos com Karrueche. A cantora terminou com o ex-namorado em 2009, depois de uma longa polêmica que culminou na condenação do cantor a cinco anos em liberdade condicional e seis meses de trabalho voluntário por agredí-la em uma discussão.
Uma fonte próxima à cantora disse ao tablóide inglês The Sun que, apesar de toda a história de mágoas, a cantora nunca deixou de amar Chris Brown.
“Eles estão em contato constante há bastante tempo e as coisas parecem estar caminhando. Essas declarações de amor no Twitter estão pavimentando o caminho para uma reconciliação oficial. Os amigos aconselham ela para que não entre nessa de novo, mas ela não consegue.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário