terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ENTREVISTA COMPLETA DA TINA DAVIS À BILLBOARD


Aqui está a entrevista completa da Tina Davis (empresária do Chris Brown) à revista Billboard, na qual fala dos planos para 2012 com o Cantor

Você já planejou uma estratégia? Ou será que isso foi um retorno natural?


É uma combinação dos dois. Mantivemos a fé e contamos com o que Deus planejou para Chris. Desde que tinha 14 anos, Chris tem uma visão criativa de si mesmo. Por isso, foi fácil trabalhar com ele e encontrar uma maneira de lidar com as falhas. É claro que eu poderia trabalhar desta forma "é o que você vai fazer ... é assim que você vai fazer ', que é mais como o trabalho dos gestores. A gravadora Jive sempre apoiou e Chris nunca desistiu. Mas é Chris que surgiu com a idéia de lançar uma mixtape.
Apesar de o quanto as pessoas queriam vê-lo falhar, sua vida profissional e a vida privada são duas coisas totalmente diferentes. Seu amor pela música e seu talento sempre brilhou por momentos bons e ruins. Assim, parte da estratégia foi a introdução dos fãs Chris Brown hoje: o mesmo cara que talentoso de 22 anos.


Quão difícil foi ter alguns momentos positivos?


Como você pode imaginar, todos, incluindo sua mãe e teve uma idéia sobre como ele faria seu retorno. Até o ponto onde as pessoas dizem 'ei, você tem que desistir de seu gerente ". Mas Chris não prestou atenção ao que eles disseram. A única coisa que ele fez: é para continuar a escrever, gravar e lançar essas emoções e sentimentos em suas canções para que as pessoas compreender e amar sua música tão bem.
A parte mais difícil foi fazer as pessoas entenderem que era mais profundo do que dizer 'me desculpe', ou responder de forma adequada durante as entrevistas. É preciso mais de um ano para lidar com o que aconteceu no passado - que são 50 anos ou 20 anos.


Que estratégia você está colocando?

Nós não queremos que ele faça uma entrevista, mas ele se concentra apenas na shows e gravações de músicas. É algo que temos em vigor há algum tempo. Nós não estamos tentando ser rude, egoísta ou desrespeitoso com ninguém. Se as pessoas querem julgá-lo, ele estará no seu talento. Ele assinou com a Jive Records para cantar e entreter. Sem querer falar sobre sua vida pessoal. Vemos isso como um novo começo. Nossas motivações e escolhas são diferentes dos de há 3 anos. Mas tentamos humildemente para acertar as coisas. Ele fez filmes e scripts novos foram enviadas. Várias empresas entraram em contato conosco sobre parceria com Chris. Eles não têm medo de levá-la. Ele entende que o jovem ainda tem 20-30 anos à frente. Ele tem o direito de crescer e aprender a ser homem, ser uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário