segunda-feira, 23 de maio de 2011

SAIBA MAIS SOBRE O CLIPE DE "NEXT TO YOU"


Como sabemos, Chris Brown e Justin Bieber gravarão um clipe para a música "Next To You", com o diretor dos últimos clipes de Chris, Colin Tilley. A MTV entrevistou Colin e conseguiu informações do diretor, que disse que o video seria grandioso, e que seria gravado após "Better With The Lights Off" - (que já foi gravado). Nesses dias porém, surgiram mais informações. O site JBieber.com informou que a empresa "The Movement" - já trabalhou com diversos artistas, e em diversos programas -, estava a procura de grupos de danças africanos para a gravação do clipe, que ocorreria nos dias 19 e 20 de Maio.

Aparentemente a informação estava correta, Chris Brown acaba de twittar que esta no set de gravação do video. Ainda não se sabe se Justin Bieber já chegou de sua turnê no Japão, mas ele deve se juntar a Breezy em breve. Agora a pouco a Revista Capricho informou que o clipe está sendo gravado em Los Angeles, e que a história se passa em uma cidade destruída por um terremoto. Ainda de acordo com a revista, o clipe terá pessoas vestidas de bombeiros, médicos, estudantes, trabalhadores, e a cidade estará um caos. Wow, clima de fim do mundo com danças africanas? Impossível não estar ansioso, ou no mínimo curioso, com esse vídeo!

Um comentário:

  1. legal acho que vai ficar muito bom mas nada contra o justin mas ele ainda tem muito que aprender com chris amuuuu muito...

    ResponderExcluir