segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeiro single de Joe Jonas será faixa em parceria com Chris Brown

Música tem lançamento marcado para junho

O trabalho solo de Joe Jonas continua repercutindo. Depois de anunciar parceria com Chris Brown, para uma faixa chamada 'See No More', agora o cantor do Jonas Brothers anunciou que este será também o primeiro single do disco, a ser lançado mês que vem.

Os fãs vão conhecer a nova faixa em 3 de junho, sendo que o lançamento digital ficou marcado para dez dias depois. O álbum chega somente em 6 de setembro. "Trabalhar neste disco tem sido uma experiência intensa. 'See no More' carrega muitas emoções pessoais e eu espero que as pessoas percebam a essência desse novo som. Eu tive um time fantástico trabalhando comigo na canção e estou bastante empolgado, ansioso, mas o mais importante... pronto... para dividir com todos meus fãs", disse de acordo com o 'Digital Spy'.

O último trabalho do trio Jonas Brothers foi em 2010, quando lançou a trilha 'Jonas LA'. O primeiro dos irmãos a seguir projeto solo foi Nick, que gravou um disco com o The Administration, do Prince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário