segunda-feira, 23 de maio de 2011

Justin Bieber vai entrar no próximo videoclip de Chris Brown


Justin Bieber entrou numa música de Chris Brown, que faz parte do seu mais recente álbum, “F.A.M.E”. O tema chama-se “Next To You” e Scooter Braun, manager de Bieber, já confirmou no seu Twitter que a música vai ter videoclip.

Em entrevista no passado mês de Março, Brown disse: «foi óptimo colaborar com Justin. Ele é tão novo e tem tanta energia e tem uma base de fãs tão grande, que foi incrível. Sei que as miúdas vão adorar esta música.» Sobre a relação entre os dois, o cantor adiantou: «não diria que o Justin é meu ‘protegido’. Ele está a fazer a cena dele ainda muito novo e eu fiz o mesmo,por isso testemunhar o seu sucesso é fantástico.»

No entanto, Chris Brown relembrou na mesma entrevista que não conseguiu chegar a tempo de gravar com Bieber em estúdio: «Deixei-o ‘pendurado’.Ele ficou um bocado chateado… eu estava no lado oposto da cidade a tratar de uns assuntos relacionados com raparigas e tentei despachar-me, mas ele acabou por me dizer ‘Epá, vou-me embora. Já gravei. Ouve a música.’.»

Como é do conhecimento público, Justin Bieber tornou-se famoso ao publicar no YouTube vídeos seus a cantar músicas de outros artistas, entre os quais Chris Brown, por quem Bieber sempre nutriu uma grande admiração.

Recentemente, Chris Brown subiu ao palco num concerto de Bieber na Austrália, e juntos cantaram “Up”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário