domingo, 17 de abril de 2011

Participação de Chris Brown no Dancing with the Stars está ameaçada

O programa é da rede ABC onde o cantor teve um ataque de fúria na terça-feira (22)

Participação de Chris Brown no Dancing with the Stars está ameaçada - Reprodução

Chris Brown tinha sua participação no programa Dancing with the Stars da próxima semana confirmada até o incidente violento em que se envolveu na terça-feira (22) nos estúdios da ABC

O cantor se descontrolou depois que a repórter Robyn Roberts insistiu em lhe fazer perguntas sobre a agressão do cantor a Rihanna, há dois anos.

Vários executivos da ABC, que exibe o Dancing with the Stars, estão pedindo que o cantor de 21 anos seja banido da emissora.

"Chris foi tão violento nos bastidores que alguém ligou para o 911 (telefone da policia nos EUA). Ele saiu totalmente de controle. Agora a ABC terá que decidir se quer que esse homem promova sua música em um programa voltado para a família ou manter distância deste jovem obviamente perturbado,” disse um funcionário da rede ao Popeater.

Um executivo de outra emissora disse ao site:

“Se a rede não se liga de promover este criminoso, ela deveria se preocupar em proteger seu pessoal. Este comportamento é inaceitável para qualquer um não importa o quanto talentoso ou famoso ele seja. O Dancing with the Stars é um dos maiores shows da TV e se eles decidirem permitir que ele promova sua música em seu programa, ele deveria ser obrigado a se desculpar por jogar uma cadeira na janela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário