sábado, 26 de março de 2011

Chris Brown pede desculpas por surto após programa de TV

O músico Chris Brown pediu desculpas por ter surtado na última terça-feira após participar do programa "Good Morning America", quando a repórter Robin Roberts começou a lhe fazer perguntas sobre as agressões à sua ex-namorada, a cantora Rihanna.

Chris Brown surta e quebra janela após perguntas sobre Rihanna

"Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que estavam no local, ou qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida ou decepcionada com minhas atitudes, porque eu estou decepcionado com a forma que agi", disse Brown em um comunicado oficial.

Brown esteve no programa para divulgar seu novo álbum, "F.A.M.E.", em uma de suas primeiras entrevistas após ter sido acusado de agressão à Rihanna em 2009.

"[Eu tinha que liberar] a raiva que eu tinha dentro de mim. Eu fiquei muito emotivo, e me desculpo por ter agido assim", disse o cantor.

De acordo com a repórter, Brown havia aprovado as perguntas antes do programa.




Chris Brown durante sua aparição no "Good Morning America" na última terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário