quinta-feira, 24 de março de 2011

Chris Brown: "Não vou mais pedir desculpas pelo que fiz com Rihanna"

Chris Brown e Rihanna (Getty Images

Chris Brown e Rihanna

Em entrevista ao New York Post, o cantor Chris Brown afirmou que é impossível justificar seu comportamento em relação à Rihanna em 2009, quando agrediu a então namorada, mas que já é hora de parar de pedir desculpas e seguir em frente.

"No fim das contas, se eu ficar pedindo desculpas para todo mundo, vou parecer um bobo. Acho que já chega, não vou mais ficar me desculpando", declarou ele, que também afirmou não ter guardado ressentimento em relação às pessoas que preferiram se afastar dele após o acontecido.

"Não posso culpar as pessoas que não quiseram permanecer perto de mim para não serem associadas com o que ocorreu. Cada um sabe o que é melhor para a sua própria imagem", completou Brown, que se diz feliz com o apoio dos fãs durante os últimos anos.

"Nos últimos dois anos, todos me abandonaram, mas meus fãs continuaram com a dedicação de sempre e me mostraram que é hora de levantar a cabeça e ir em frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário