segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chris Brown faz insultos homofóbicos a rapper Raz B

Chris Brown, átomo. Foto: Getty Images

Chris Brown fez os ataques após se revoltar com um comentário de Raz sobre a agressão a Rihanna

Chris Brown publicou, em seu Twitter, insultos considerados homofóbicos direcionados ao rapper Raz B, ex-membro do grupo B2K, informou o site TMZ.

A discussão começou quando Raz fez um comentário sobre a agressão de Brown a Rihanna: "não entendo como Chris Brown pode desrespeitar uma mulher como Rihanna". Revoltado, Brown rebateu dizendo que o rapper era gay e queria chamar a atenção, fazendo referência à alegação que Raz fez uma vez de que o líder de sua banda havia o molestado.

Logo em seguida, Brown começou a receber diversas acusações de homofobia pelo próprio Twitter, e respondeu: "eu não sou homofóbico. Ele (Raz) apenas me desrespeitou".

A briga esquentou quando o irmão de Raz resolveu se envolver postando um vídeo onde dizia que, se visse Brown em Los Angeles, ia colocar uma pistola na boca dele.

Em entrevista ao TMZ, Brown afirmou: "eu lamento pelos julgamentos errados que fizeram de mim ontem a respeito dos ataques feitos ao Raz B, que só queria chamar a atenção". Depois, continuou: "eu tenho aprendido, nos últimos anos, a não fazer e nem tolerar qualquer ato de violência contra ninguém". O rapper terminou, enfim, se desculpando: "sobre os meus comentários, peço desculpas, do fundo do meu coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário