quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CHRIS BROWN EM ENTREVISTA PARA " HOT 97 "


Chris Brown deu uma entrevista hoje para a rádio " Hot 97 " com Angie Martinez, vamos fazer um resumo de como foi a entrevista.

Deuces: Chris ficou surpreso com o sucesso e é muito grato

Seu Retorno: Ele queria saber o que fazer antes de decidir o melhor a fazer mixtapes. Ele se sente mais maduro agora.

Homenagem no Bet Awards: Chris estava muito nervoso. Ele se perguntava como isso iria acontecer e se as pessoas iriam gostar. E também foi um momento que não estava no palco. É como se houvesse um novo artista. Quando ele gritou que ele estava mais envergonhado que qualquer outra coisa. Ele só queria cantar,mas quando ele cantou a letra, ele disse para si mesmo " E se eu chorar "? Ele só queria deixar a cena e tentou cantar, mas nada saiu. Ele observou e se sentiu constrangido e finalmente ele disse: " O grito do homem de verdade ".

Iphone e Videogame: Chris tem um iPhone e ele adora os milhares de aplicativos. Ele adora videogames e ele revelou seu nome em um jogo online de basquete " DaRealChrisBrown ".

FAME: ele disse que " As pessoas são para destruir você e você fica mal ". Especialmente na Fama. Há altos e baixos, o que o torna " Procurado " e seus fãs são a salvação.

Mulheres: Chris disse que a fama traz muitas meninas... é mais fácil, mas isso não significa que ele " pega todas ". Ele disse que não tem namorada no momento. Ele estava desapontado com a atitude de algumas meninas que o têm usado ele para a fama e que estava com ele pelos motivos errados.

Suas Palestras Contra a Violência: Chris disse que o juiz ficou satisfeito com ele. E ele estava indo para a palestra contra a violência toda segunda-feira. Ele foi primeiro para a Virgínia, mas o tempo tava estranho. Ele vai para Los Angeles, onde eles estão agora em pequenos grupos.

Remix de Deuces: Ela é a favorita de Andre 3000, porque tudo é muito raro e ele concorda em fazer remixes. Ele está orgulhoso porque ele está no remix. Eles vão tentar fazer um vídeo, mas é complicado por causa dos horários.

Look At Me Now: É uma nova canção que vamos divulgar no " Hot 97 " em breve. Um rap/hiphop.

Turnê: Com o rumor de Usher e Chris fazerem uma turnê, mas eles tem dois diferentes promotores e um acordo não foi encontrado. Ele também disse que no show eles são verdadeiros amigos.

Yeah 3x : Chris acha que o boato de que ele "roubou" a batida é ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário