sábado, 4 de setembro de 2010

CHRIS BROWN EM 106 & PARK , ENTREVISTA COMPLETA HQ


Chris esteve à horas atras no 106 & Park para promover " Takers ". Agora temos o vídeo em HQ e a entrevista completa. Além disso não se esqueça de votar em " Deuces " em 106 & Park, vamos atingir o #1 novamente. Clique AQUI para votar. Segue abaixo a entrevista:


Sobre Deuces ser o N° 1 na rádio
" É surpreendente, na verdade, eu só quero agradecer a todos os fãs, sem vocês eu não teria feito.

Sobre " Fan Of A Fan "
" Eu sempre fui um fã de Young Money – free weezy - encontrei Tyga diversas vezes em Los Angeles e, em seguida, veio a minha mixtape" In My Zone ", e ele gostou muito e então pensamos, por que não fazemos uma, você é legal, eu sou legal, vamos nessa "

Sua Tatuagem Preferida
" A minha mais recente FAME: forgiving my ennemies ( perdoar meus inimigos )... a vida continua, perdoar os seus inimigos ..."

Seus encontros mais memoráveis
" Quando eu tinha 14 anos eu conheci R. Kelly, eu estava no estúdio e ele chegou e eu estava lá " é R. Kelly?". O segundo foi Michael Jackson, eu tinha 17 anos, foi ótimo. "

Sobre o vídeo Matrix
" Eu estava na minha gravadora e mostrei-lhes a versão final ... esperar o filme a ser lançado, então eu iria fazer o vídeo, que dura cerca de 6-8 minutos, uma espécie de mini-filme para os fãs ... e algo diferente ".

A diferença entre os fãs dedicados e os fãs obcecados
" Acho que todos os fãs são os mesmos, eu amo eles, não importa o tipo de fã. Eles gostam de mim, então eu também aprecio 100%

O acordo do Elenco
Chris: " não paramos de brincar, mas eu não posso te contar, tem piada privada ... "
Idris: Eu era sempre melhor do que o Chris
Chris: " Claro... Claro... "

O que aprendeu com Idris
Chris: " Nós já trabalhamos juntos em " This Christmas ", e nos dávamos muito bem. Estar com ele, ver a sua energia, como ele se aproxima das cenas, foi ótimo. Era o homem das senhoras ... então eu tive que subir o meu nível * risos *...
Idris: " Nao preocupe, você tem classe ... Chris é um trabalhador e um artista verdadeiro, mesmo depois de horas de filmagem, ele ainda tinha energia, eu admiro isso. "

Sobre a turnê de Usher e Chris Brown
" No início nós falamos sobre isso ... mas vai ser no futuro ... Eu vou ser C.Breezy agora

Sobre a homenagem ao MJ
" A minha cabeça estava cheia de emoções misturadas... o que muitas pessoas não sabem é que eu ia ver MJ no dia de sua morte. No palco eu tentei tirar o máximo proveito de seus movimentos, dar o melhor desempenho. E quando eu ouvi " Man In The Mirror ", as palavras da canção falava de mim, da minha vida pessoal. Ele me tocou e ele não estava errado, eu sei que as pessoa têm dito isso... mas tudo foi sincero, foi a minha desculpa final, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário