segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CONFIRMADO: sinais de Chris Brown com a Creative Artists Agency (CAA)


Chris Brown assinou um novo acordo com a Creative Artists Agency (CAA), o líder de entretenimento e uma agência de esportes, para a representação em todas as áreas, foi revelado hoje.

Brown, cinco vezes indicado ao Grammy e três vezes vencedor do American Music Award, já vendeu mais de seis milhões de álbuns em todo o mundo. Seu álbum de estréia auto-intitulado foi certificada dupla-platina e trazia o hit "Run It!" E incluiu dois hits top dez, "Yo (Excuse Me Miss)" e "Gimme That". Seu segundo álbum, Exclusive da platina , classificado como um dos álbuns mais vendidos de 2008, com mais de três milhões de cópias vendidas em todo o mundo. versão mais recente de Brown, Graffiti, estreou em 2009 e marcou sua estréia na terceira vez consecutiva top dez.

A intérprete versátil, Brown apareceu em filmes como "STOMP THE YARD e de THIS CHRISTMAS", e será estrela na próxima compradores recurso TARKES , no qual ele também serve como produtor executivo.

Creative Artists Agency (CAA) é um serviço completo de entretenimento e esportes agência que representa muitos dos profissionais mais bem sucedidos que trabalham em cinema, televisão, música, esportes, jogos de vídeo, teatro e na Internet, e oferece uma gama de estratégias de marketing e serviços de consultoria para clientes corporativos.

A agência também administra estrelas como Usher, Justin Bieber, Mariah Carey, Justin Timberlake, Christina Aguilera e até Simon Cowell. Este é definitivamente um passo na direcção certa!

O regresso aproxima cada vez mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário