quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Rico Love fala Sobre Chris Brown Writing Skills & Novo Album Possível

Hit maker Rico Love aproveitou o tempo para discutir um dos talentos mais negligenciados Chris Brown: suas habilidades songwriting. O "escritor Comandante 'Neon Limelight falou sobre a paixão crescente de Brown para o seu ofício e também revelou que o cantor poderia estar trabalhando em um novo álbum. Peep que ele tinha a dizer a seguir:

"Ele é um dos dopest singer / songwriters que eu [vi]", disse Love NeonLimelight.com em entrevista por telefone ontem (08 de julho). "Ele é só perceber como é a sua caneta drogas. É incrível para mim. "Love anotou songwriting é um talento Brown sempre quis mostrar, mas só recentemente começaram a empurrá-lo para a frente como ele é desenvolvido.

"Eu me lembro de seu primeiro álbum, quando tinha 15 anos, ele estava escrevendo, mas ele não parava de desenvolvimento e tornar-se melhor e cada vez mais inovadoras e vir acima com idéias maiores e melhores. Eu vi o seu progresso e é incrível. "

Love, que co-escreveu "Lucky Me" no último álbum de Brown, Graffiti, diz Breezy tocou algumas canções novas que ele escreveu para ele quando estava em um estúdio de Los Angeles, junto a manhã de ontem. Enquanto ele não sabe ao certo se essas músicas foram para um novo álbum, Love acha que Brown deve centrar-se "a escrever músicas de sucesso" e passar a fazer as músicas mais desculpas - "A menos que ele quer", disse ele.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário