quarta-feira, 16 de junho de 2010

WITHOUT YOU | TRADUÇÃO


SEM VOCÊ

Se você tivesse uma escolha,
o que você escolheria fazer?


Refrão:
Eu conseguiria viver sem dinheiro,
eu consegiuria viver sem a fama.
E se todo dia fosse ensoralarado,
eu conseguiria viver sem a chuva
E se por acaso eu subisse ao paraíso,
eu cairia logo de volta.
Essa vida não seria viver,
Porque você é a única coisa que eu não conseguiria viver sem

Se eu não pudesse piscar,
eu ainda seria capaz de te ver?
Não conseguiria imaginar.
Sem braços eu poderia te alcançar?
De jeito algum eu conseguiria te abraçar.
Eu preciso dessas coisas como eu preciso de você.
Se você tivesse uma escolha,
o que você escolheria?

Refrão

Se eu não pudesse sonhar,
eu acreditaria que pode existir um 'você e eu'?
E seu eu não pudesse cantar,
você seria capaz de ouvir minha melodia?
Eu sei que alguma coisa está errada,
e eu estou com medo de você seguir em frente
Como eu posso voar se você são minhas asas?
Eu preciso dessas coisas como eu preciso de você.
Se você tivesse uma escolha,
o que você escolheria?


Refrão

Você pode tirar isso tudo de mim,
e não significaria nada.
Você pode virar o mundo contra mim,
desde que você não vá embora
Tá ficando difícil pra dormir,
mais difícil ainda pra respirar
Eu estou acostumado à vida com você.
Me diga o que eu tenho que fazer


Refrão [2x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário