quarta-feira, 30 de junho de 2010

NEWS | Drake Revela Parceria com Chris

Drake teve uma semana movimentada. Entre aparições na TV tarde da noite e ganhando seu primeiro prêmio BET, no domingo, o rapper conseguiu um tempo
para gravação um sessão no estúdio com o Game e Chris Brown.

"Eu fui apenas no estúdio. Eu estava realmente no estúdio com Chris Brown
para adiantar um pouco a gravação do trabalho."

Drake não é o único artista que oferece seu apoio a Brown. Após a sua emocionada homenagem ao Michael Jackson no BET Awards, um punhado de estrelas expressaram sua felicidade para a cantora, Cassie, incluindo, Mario, Lloyd, e Keri Hilson, que se sente amiga está em recuperação.

"Foi muito sincero. Eu estava quase às lágrimas ", Keri disse Rap-Up TV. "Foi incrível e eu estou tão feliz que Chris está de volta. Estou tão feliz que as pessoas estão finalmente perdoar-lhe e, finalmente, aceitando-o de volta ao nosso boas graças. Ele merece uma segunda chance. "
_
FONTE: Rap-Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário