sábado, 27 de março de 2010

Liberado para turnês, Chris Brown confirma 4 shows no Brasil


Depois de ser acusado de agredir a cantora Rihanna, sua namorada na época, Chris Brown cumpriu 32 dias de serviços comunitários e recentemente conseguiu liberação da justiça para viajar para o exterior em turnês. O cantor desembarca no Brasil em maio para quatro apresentações.

» vc repórter: mande notícias
» Ouça Chris Brown
» Confira letras

O primeiro show da turnê do cantor acontece em Belo Horizonte (19/5 - Chevrolet Hall). De lá, Brown parte para São Paulo (20/5 - Credicard Hall), Rio de Janeiro (21/5 - Citibank Hall) e Porto Alegre (22/5 - Pepsi on Stage).

A atual turnê de Chris, chamada Fan Appreciation, é baseada no seu terceiro disco, Graffiti. Jovem fenômeno da música americana, o cantor tenta reerguer sua carreira após a polêmica gerada depois da agressão contra Rihanna.

Nos shows, o cantor deve incluir em seu repertório hits como Forever, With You, Kiss Kiss e Gimme That.

Ingressos
De acordo com um comunicado da produtora dos shows, a pré-venda de ingressos para fãs de clientes Credicard, Citibank e Diners acontecerá entre os dias 7 e 14 de abril pelo site www.ticketsforfun.com.br e telefone 4003-5588. Os outros fãs do cantor poderão adquirir suas entradas no dia 15, pelos mesmos canais de vendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário