segunda-feira, 29 de março de 2010

Chris Brown pede ajuda de fãs para conseguir tocar nas rádios


O rapper Chris Brown, que ganhou as manchetes dos tabloides ano passado por ter batido na então namorada, a cantora Rihanna, está literalmente implorando para que os fãs o mantenham na mídia. Brown gravou um áudio na internet para espalhar seu apelo.

A mensagem pode ser ouvidano site SayNow.com, um site utilizado por muitos artistas que desejam enviar mensagens aos fãs. "Muitas estações de rádio não estão tocando a minha música. Eles não estão me apoiando, e eu já esperava isso deles", diz o cantor na mensagem, adicionando que agora é um "rapaz melhor". "[Minha música] não será possível se eu não for relevante para as rádios. Me tragam de volta", pede.

Em 2009, Chris Brown ganhou má fama depois que bateu em Rihanna. A discussão teria começado depois que Chris recebeu uma mensagem de outra mulher. Rihanna foi agredida com socos e mordidas e ainda foi ameaçada de morte. No começo, eles tentaram abafar a briga, mas uma fotografia de Rihanna vazou e a discussão se tornou pública. O rapper foi indiciado e solto após pagar fiança de 50.000 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário