sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chris Brown, Moby e Korn no Brasil


O ano de 2010 promete, vários shows internacionais confirmados. O Brasil entra na rota das turnês mais aguardadas do mundo, depois de Beyonce, Akon e Metallica virem ao país e deixar os fãs de cabelos em pé, agora é a vez de Chris Brown, Korn e Moby confirmarem as suas apresentações em solo Brasileiro.

A empresa que gerencia a turnê do cantor Chris Brown, divulgou que o cantor pode começar a turnê de divulgação do disco Graffiti (2009) no Brasil, nos últimos dias o empresário do cantor deu como confirmada a vinda do rapper ao país, os cinco primeiros show da turnê seriam feitos no Brasil, mas sem lugar e data confirmados.

A casa de shows paulistana Credicard Hall, anunciou no dia 22 de fevereiro em seu Twitter Credcard é show a confirmação do show da Banda Korn, a mensagem dizia que: “Atenção!! Acabamos de confirmar o show da Banda Korn no Brasil. Em breve damos mais detalhes”. A última vez que a banda se apresentou em solo brasileiro foi em 2008 para a brir o show do cantor Ozzy Osbourne.

A produtora Time For Fun confirmou nesta terça-feira, 23, quatro shows do músico norte-americano Moby em território brasileiro, no mês de abril.
As cidades que iram receber a turnê de divulgação do disco Wait For Me, lançado em junho do ano passado são Porto Alegre (Pepsi On Stage, dia 20), Curitiba (Master Hall, 21), São Paulo (Credicard Hall, 23), e Rio de Janeiro (Citibank Hall, 24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário