sábado, 26 de março de 2011

Chris Brown surta mais uma vez e quebra janela de programa de TV

O cantor Chris Brown que enfrenta problemas na justiça por ter agredido a também cantora e ex-namorada Rihanna há dois anos, foi o convidado do programa Good Morning America na manhã desta terça-feira 22 de março.

Durante a entrevista que era para ser sobre o lançamento do seu novo álbum, a repórter Robin Roberts insistiu em comentar e querer saber mais sobre o processo que o cantor esta enfrentando, ele tentou se sair várias vezes do assunto, sem obter sucesso.


No final da entrevista, infelizmente esta parte não foi filmada, ele surtou e foi para o camarim onde iria se preparar para uma apresentação ao vivo no programa, gritando totalmente descontrolado. Os maquiadores ficaram com medo e chamaram a segurança, depois da cena ele ainda fez questão de quebrar (deve ter jogado algum objeto ou chutado) uma janela do estúdio, que quebrou e acabou atingindo alguns pedestres que passavam na rua. Segundo eles Brown saiu no estúdio bastante desnorteado, rasgando a camisa e gritando.

De acordo com o “TMZ”, antes da entrevista Chris Brown foi questionado pelos produtores do programa se poderia falar sobre Rihanna. Ele teria confirmado que responderia algumas questões sobre a agressão.

Para quem já tem problemas com a justiça, este episódio certamente agravará sua situação, além de ter perdido a oportunidade de divulgar seu novo trabalho.

Assista um trecho da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário