quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CHRIS BROWN: ENTREVISTA






Chris recentemente deu 2 entrevista para as rádios de Atlanta, a rádio " V103 " por 1 hora e a rádio1079Atl, por apenas 15 minutos. Chris fala sobre o que aconteceu com T.I, que ajudou um homem a não cometer um suicídio. O homem queria pular do telhado e T.I. conseguiu salvar o homem falando com ele. Chris iria gravar um vídeo com T.I. nesse dia.

Chris disse: " Eu estava a caminho do local para gravar o vídeo, quando soube que T.I. iria se atrasar, eu disse, Ok eu espero. E então eles disseram que não iria filmar. Fiquei chocado quando eu soube o motivo pelo qual ele não estava lá. Eu disse: O que? Eu não podia fazer nada pra ajudar mais o que T.I. fez foi uma benção. Eu ajudo as pessoas ( nunca aconteceu assim entre a vida e a morte ), mais eu dou conselhos para ajudar as pessoas ".

Resumo da Entrevista

Homenagem ao MJ: " Emoção Real. Não foi ensaiado... Eu não queria chorar na frente de todo mundo, porque sou um homem, Risos. Mas foi muitas coisas, a minha situação diante de sua morte. As pessoas sabem que isso era de verdade... "

Deuces: " Vamos fazer o vídeo do remix de Deuces em poucas semanas. Obrigado a todos os fãs e aqueles que amam a música. Atlanta sempre me mostram um grande respeito e amor que eu realmente aprecio. Eu sou muito grato a rádio depois de um momento difícil na minha vida. Eu só quero ser positivo e fazer músicas que se indentifiquem com as pessoas ".

Fame: " Ainda não há data. Terá boas músicas que todos vão gostar. Não terá muitas canções tristes. Vamos nos divertir. Você terá as ' músicas de Chris Brown ' que sempre teve ".

Um filme sobre Rihanna e Chris: " Eu acho que não. Se fizerem uma autobiografia sobre mim eu quero algo que integra o assunto. Mas ela e eu fazer um filme sobre o que aconteceu, eu acho que seria errado fazer algo assim ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário